segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Raparigas

Tenho facebook, utilizo-o diariamente, e tenho muitos "amigos" da universidade - colegas de curso, de ano, de instituto, etc. Muitas raparigas, meninas ainda, e é delas que vou falar. É que são tão doces no olhar, tão joviais, tão lindas, ternas, criativas, alegres, sociáveis - parou aqui. Irrita-me tanto que assim o sejam, eu mal as distingo umas das outras quando vejo, sem querer, fotos que colocam, juntas ou isoladas. Irrita-me que sejam livres de mácula. É lindo mas irritante. Se tenho inveja? Lógico que sim, senão não estaria para aqui com estes pensamentos. Irrita-me também que todas joguem umas coisinhas, uns jogos que nem sei o que são, mas estão sempre a enviar-me convites para jogar. São alegres. Elas. E eles também, e também me irritam.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Percebo

Ter transtornos de personalidade, desvios de comportamento, e mais umas quantas "doubt-illnesses" não significa que não se sobreviva ao natal. Sobrevive-se, ainda que se tenha que levar com os olhares de pena, de uma família que sente pena, pois não percebe como alguém pode ser tão fraco, tão "dado às doenças e desilusões da vida - todos nós as temos, há que seguir em frente e lutar" . Para tudo!!! Haverá coisinha mais irritante que ouvir isto e afins? Mais irritante até que a própria pena. Porque pena já a pessoa tem, a tal autocomiseração inerente a tais estados. Natal é para quem vive, quem já morreu escusa-se dele, e quem está no limbo...sobrevive, chora e ri ao mesmo tempo, fuma um cigarro, três, duzentos, vê porn sketches com personagens vestidas (e despidas) de vermelho e branco, some pills just to come down nos breaks, esquece-se que é alguém quando atingida por um sorriso de uma criança, dorme e acorda com pesadelos literalmente de cortar à faca.
A carência de vitamina, dopamina, seratonina e até de umas chicotadas aparece no quadro desenhado por uma psicóloga. Que responder quando pergunta "percebe?"


domingo, 16 de dezembro de 2012

Jsjsjsjtruondu



" -  Sabes quem é que tá qui, meu? (numa cruz de um terço ao pescoço)
  -   Jesus Cristo.
  -  Que Jesus Cristo? Olha bem p'ra cara, é Jesus del Campo, ó maninho, tu bê lá.."
 
                                                                               in Estrondo ( Rúben Ferreira Dark Studios)
 
 
Esta...curta? está interessante, creio que não tanto pelo conteúdo em si ( tem algumas graças), mas sim pela linguagem/sotaque/produções fónicas fenomenais, do ponto de vista...fonológico! (atenção: mera opinião pessoal)
Esta citação deu-me riso, por isso a coloquei aqui.  É realmente o fenómeno do "deixa ver se pega" por conta do sucesso da saga "Balas e Bolinhos", que também faz as delícias de qualquer (socio)linguistics freak ehehehe... (mas este também "irá pegar", a uma escala menor, para já)



Alinhamento em dó maior

Em verdade me digo - custa-me suportar
                                                 o choro da criança
                                                 a luz natural do dia
                                                 as críticas
                                                 a inclinação da rua
                                                 o meu coração
                                                 a hora das refeições
                                                 a disputa entre mentes
                                                 a falta de meios para atingir fins
                                                 a minha pele
                                                 a minha pele em cima dos ossos
                                                 o machismo
                                                 as pessoas, em geral
                                                 os sentimentos das pessoas, em geral
                                                 os meus sentimentos, em geral
                                                 a filoginia só um bocadinho exagerada
                                                 cup-cakes, ray-bans graduados, e olhos semi cerrados aspirando a cool
                                                 a saudade
                                                 etc gordo
                                                 e este alinhamento não combina comigo

   sick               sono             
                sânscrito                           sorriso

           ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

                     cigarro                                                                                         sorry

                                              si           se            sempre ma non troppo
  
                                               

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Self-definition

Hoje terei que citar. Já alguém o fez por mim, não fosse eu "lei do menor esforço", mas eu reforço-o aqui. Porque assim o quero, assim algo me impele a isso, mesmo com os olhos a pesarem-me no corpo..e porque ..é de uma pessoa e essa pessoa é pessoa mas não é o pessoa é uma pessoa mais pessoa e ainda por cima é pessoa.
(Quanto ao "algo" me impelir a tal, não tenho definição para ele, para já.)
Quanto a estes versos - são de Alberto Silva, onde encontro incógnitas, conforto, viagens, medo, amor, ódio, visões de alma rica..e muitas mais algumas sensações, na sua escrita.
O poema chama-se Desmorta, encontra-se no livro Demências - poemas ou algo parecido, e estes versos são a descrição de um estado meu:
 
"[...]
Tento matar-te a cada dia
de olhos cerrados enquanto durmo
e bem abertos de madrugada
ou na espera da nova aurora.
Mas tu, és-me ainda mais e mais e muito mais."

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mac goes interactive

Quase nem seria necessário escrever nada..a Mac criou um vídeo interativo, ao qual não tenho acesso ainda, de forma a poder colocá-lo aqui, mas já experimentei, e tem tanto de divertido como de fofo. Lançamento da coleção de fim de ano "Glamour Daze" - Mac, como sempre, não falha, impecável, aqui fica a demonstração, está mesmo apetecível! E os tons? Mas o verniz é que fascinou mais..
Em suma - 5 estrelas, tudo mesmo!
Modelo - Josephine Skriver
Maquilhador - Romero Jennings
Enjoy it.


domingo, 9 de dezembro de 2012

Liturgia

 
 
Abro os olhos e penso se escrevo na primeira ou na terceira pessoa. Já deu para ver, não é?
Aqueci os cotonetes junto do portátil, peguei neles e atirei-os para o chão, de modo a que se espalhassem pelo soalho desta minha enfermaria satélite, de onde me saem todos os dias os desejos e os pavores.
Se isto diário fosse, eu contava a historieta (uma música, olhos colados nos cotonetes, vozes que me chamam, blá blá blá), mas como não me parece ser o caso, prossigo.
Os desejos e os pavores - os carneiros e os doutores - os maqueiros e os louvores - a máquina em cima do meu corpo vibra in excelsis, a preceito!
Uma cara coberta me espreita na janela, eu ignoro por instantes, mas os olhos já estão colados aos meus, e quando dou conta, todo o corpo colado ao meu, com suor gélido, um odor nauseabundo, que me faz contrair os músculos faciais e os ombros. Mal me movo, espero que quando abra os olhos só me sinta assustada por ter sido um sonho, mas sempre que os abro estão lá - os olhos, o cheiro, um peso morto, um morto pesado, vivo, animado, com letras nas orelhas...sinto impulso de ir vomitar mas detenho o vómito para ganhar forças para empurrar o corpo. Enquanto olho para os cotonetes no soalho, penso se já morri ou se ainda falta muito para sentir aquilo. Aquilo. Aquela coisa, aquilo que eu odeio.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

É o que quiserem chamar

 
 
Para mim não tem nome, não tem hora, não tem razão, não tem cor, não tem cópia, não tem segredos, não tem peso nem altura, não tem password, não tem fim...

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A sagrada família - Clinique




 
 
Antes de mais, parabéns a mim mesma, tiro fotos excelentes, palmas.
A família não está completa, faltam alguns, especialmente o hidratante, que é fundamental, mas foi traído por um outro, que agora não vem ao caso.
Sem estes passos da Clinique não gosto de viver, encontrei neles vantagens finitas, mas são puras vantagens. O sistema "3 passos" é excelente, e é precisamente um membro do "3 passos" que falta, mas um dia destes ela volta para mim ( é o hidratante em gel, para peles mistas a secas, o amarelinho). Atenção, que a nossa pele pode ser de um tipo - no meu caso, segundo os padrões da Clinique, é de tipo III, mas não significa que eu use todos os indicados para esse tipo específico, já experimentei o Tónico 3 e é muito agressivo.
Quanto à família aqui exposta, começo por falar da esquerda para a direita:
 
. "7 Day Scrub Cream" é um esfoliante leve, neste caso é duplamente leve porque a embalagem é de viagem, e pode ser usado todos os dias, apesar de eu não o fazer. Só o uso se não usar o tónico, que também já esfolia. Gosto dele, é de textura leve e sai facilmente com água. Mas só o uso de vez em quando (por isso é que a embalagem ainda dura lol)
 
. "Liquid Facial Soup Mild" é o gel de limpeza diária, para ser usado de manhã e à noite, não vivo sem ele, pertence ao "3 passos" e é fundamental para a limpeza. No meu caso é responsável por impedir o aparecimento de espinhas. É para peles tipo III, ou seja, mistas a secas.
 
 
. "Clarifying Lotion" é o tónico do sistema "3 passos", mas eu uso o 2, não o 3, pois não é tão agressivo. Apesar de se chamar tónico, tem a função de esfoliar, por isso para quem usar o "3 passos" diária e religiosamente, dispensa um esfoliante, fica-se pelo tónico. Este tónico limpa em profundidade a pele, e - conselho aceite porque faz todo o sentido - não se deve subir e descer ou andar às rodas com o disco em algodão na cara (com o tónico), deve-se, sim, passar sempre numa direção sem a repetir, e basicamente é fazer um T ou uma espécie de sinal da cruz (venha a mim o reino da Clinique), pois assim não se arrastam de novo as impurezas para o sítio donde supostamente já estão eliminadas. Ah! Para usar diariamente, dia e noite.
 
. "Skin Calming Moiusture Mask" é uma máscara. (kidding, right, ninguém diria lol) É uma máscara que, por norma, se deve usar 2 a 3 vezes por semana, e é aconselhável repousar com ela 5 minutos, no mínimo. Em casos em que a pele esteja mesmo desidratada, com muiiita sede, deve-se fazer uma atuação em grande, até aí uns 20 minutos, e colocar após um esfoliante, não após o tónico. Por quê? Não me lembro da explicação, mas lembro-me que fazia sentido lol. Comprei-a precisamente porque a pele estava bastante desidratada, e não, não venham com a história do "beba mais água", pois a desidratação também é causada por outros fatores. Gosto muito dela, é espessa mas não fica efeito máscara "assusta maridos e namorados em filmes e novelas de 2ª categoria" e nem é verde. Os efeitos são imediatos, sente-se bastante que a secura desaparece. Apesar de a minha pele ser mista a oleosa, por norma, tenho fases em que é mista a seca, e mais para o seca, e é aqui nesta fase que eu ataco com esta máscara (colocando, antes, um esfoliante da YSLaurent muito eficaz e divertido, que mais tarde falarei dele).
 
. "Rinse-off Foaming Cleanser" é um desmaquilhante em forma de mousse, é dos meus preferidos porque a pele fica mesmo com uma sensação de "bye bye maquilhagem inteira, eis-me nua e crua, mas macia", porque amacia, para além de desmaquilhar. Não usar nos olhos, para os olhos existem outros, que também falarei num outro post (sem promessas). Como é mousse basta um pequena quantidade, pois faz muita espuma.
 
 
. "Even Better Skin Tone Correcting" é um creme anti-manchas, para ser usado no inverno (digo eu), previne e trata as já existentes. Também este é exemplar de viagem, e é perfeito para colocar depois do hidratante. Também hidrata e tem SPF 20, mas para as medrosas, e que bem o são, não dispensa o uso de proteção solar diária. A textura é cremosa, média, mas a pele absorve rápido, não requer grandes perdas de tempo. Ah! Dica que já li algures - usá-lo nas mãos! ;) parece-me bem.


Atenção - isto não dispensa a consulta e acompanhamento pessoal para o diagnóstico de cada pele, bem como a análise da carteira plus opiniões outras. Isto é apenas o meu pseudo-ritual, bem como a minha visão dele.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Não chove água, apenas memórias

Pois estava, lá estava ela no corredor de uma  Fnac, passeando os olhos, que passeavam livros sobre algo que não se conseguia adivinhar sequer. Também não interessava, interessava mais saber como seria possível ser-se irritantemente tão belo - aquela beleza que desvasta por completo qualquer réstia de estima, corpo hirto, anca nem assim nem assado, tornozelo perfeito, mãos desgraçadamente delicadas, e um olhar vazio,  daqueles que se quer espreitar lá para dentro e não se consegue!! Odiava aquela beleza, dava vómitos e calafrios...
Ele - que de beleza já farto estaria, mas não tanto  - disse-lhe: "Olha como ela olha para ti. Agora sentou-se no sofá, olha, olha-a, ela não nos está a ver, podes olhar!" (a mocita, envergonhadita, lá olhou, mas não queria acreditar,e também lhe irritava a beleza). "Para que é que queres que olhe para ela? Eu já a vi, interessa-me, mas é bela". " Olha como ela também te olha" . "Não quero saber, é bela, irrita-me, e pegou num manual sobre fotografia digital, isso irrita-me, sabes bem que certas modinhas me irritam." "Não importa isso, olha-a!! Ela quer-te , de certeza". "Menos".
Ela continuou no corredor, agora já sentada no sofá, perna cruzada, bela, mas suja de beleza, aquela sujidade que jamais sai, nem com quilos de porcaria, é uma beleza imune. E ali ficou, com seu manual, não sei se o lia, ou se apenas o segurava para não estar só entre nós.


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pesadelo de luxo

 
 
Falta uma coisa neste colar - um coraçãozito daqueles trincados pelos dentes de crianças, onde se lê "culpa".
 
É isso que se sente - CULPA.
 
É isso que condiciona o depois.
 

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

No pity - just a little

Vítima da sua própria vitimização - assim estava, nessa condição.
As facas grandes assustavam, bem como as campainhas, os passos nas escadas, o toque do telefone, as mensagens anónimas, a chegada da mãe, o choro de uma criança, a sentença de uma família, o sentimento ali preso, preso, preso, preso!!! PRESO!...
Testemunhava o nascer do sol, o meio-dia, o lusco fusco, a noite, sem se mexer. Várias investidas eram feitas, in order to get some life..whatever life is..mas a autocomiseração era imponente, cabra, latente.
Lia às vezes, sem se mexer, às vezes também comia, aí já mexia os lábios, maxilares, dentitos, pobrezitos...refletia sobre epitáfios já vistos e programava o seu..sempre a bater com a mão direita na sua perna, em compasso binário.
Refletia também sobre chavões daqueles que fazem semi cerrar olhos, como o Boi Bocas quando a minhoca engoliu o peixe. "Quando se quer muito uma coisa, consegue-se!" - haverá algo mais irritante do que isto? E esta?: "O natal deveria ser todos os dias" AAHHHHHHH!!!SOCORRRO!!!!
you should see her now  - cama, compasso binário, silêncio, medo, terror, facas, facas, facas, medo das facas..e da campainha da porta!!!
No pity , said she - but she wanted, poor child...


domingo, 25 de novembro de 2012

No panic, please! Keep on....


Amizades




Pois...eu diria antes "inimigos" . Um espelho só é amiguinho quando está caladinho, a ver um certo corpinho cobrar um certo miminho a si próprio. Não, também é amiguinho quando assiste a momentos ternos entre o ele e o ela, momentos graves também, quando leva encontrões com a força da natureza. As duas meninas já não se beijam em frente a ele. O espelho reclama..
O espelho e a câmara afinal gostam um do outro, e jogam um com o outro, de maneira a que ele ou ela fiquem sempre bem, ora de pé, ora deitados, ora no ar, ora no chão...que bela parceria....
Tanta coisa inútil aqui dita, ou só queria dizer que adoro espelhos e câmaras em atos erótico-pornográfico-amorosos.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Entre bimby e bimba

Creio que já me defino - sou uma bimby, misturo tudo, cozinho tudo, trabalho qualquer tipo de massa, confeciono um pouco de tudo (do que há não falta nada ehhehe).
Ela sentia-se cansada mas disposta a sair para trabalhar. Não que o trabalho ou o ordenado lhe fizessem bem, por certo não a fazia descansar, mas fazia com que o seu cansaço tivesse nome, e não fosse daqueles que os dedos apontam a toda a hora. Ela sentia-se uma rainha, pois o pouco que tinha dava para saborear os passeios da vida. Ela regozijava-se com os olhares de pessoas desconhecidas - observava formas de caminhar, erros de direção, cabelos ao vento, sapatos toc-toc, perfumes que falavam...mas os olhos deixavam que tudo o resto passasse a ser secundário.
Ela não ía às compras, não fazia a cama. Mantinha a esperança de o rever ali, deitado a olhar a parede e o fumo que saía de sua boca. não, ele não voltaria, ele ganhara ódio, ela saudade.
Ela não passeava animais, não ia a hospitais, não comia sardinhas...sentia saudade, que tão rápido se transformou em liberdade que haveria muito por e para festejar. Mas tinha de trabalhar. mas tinha que festejar.
O lixo que juntava em baixo da cama deixara de ter nome, era uma bola de recordações embrulhadas em cotão. A sua foto já não estava acesa. A sua cama já não estava adicta. A sua pele já não brilhava e o seu iluminador estava no seu fim...o fim de Ana e o fim de ano - qual dos dois eleger?
Ela estava cansada e tinha sono, mas os espasmos de languidez que a acompanhava permitiam que a noite fosse para descansar, e vibrar.
 
 
 
 
Ela não sabia com quem falar.

domingo, 18 de novembro de 2012

Brand New - nova aquisição -gostei - gosto - para pescoços sem culpa.
Comprei-o na Stradivarius.


 
 
Brand new - nova aquisição -gostei - gosto - para pescoços sem culpa.
Comprei-o na Stradivarius.
Não foi impulso, foi pensado, por motivos vários, entre os quais, o gosto por peças despretensiosas..não são peças que só existem...uma vez colocadas no lugar certo, ganham vida e deleite alheio..assim meus olhos o dizem :)

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

It would be a waste of time...but a pretty one!

 
 
 
I just wish love could be people's religion, instead of football, food and some god once in a while.
 
 
 
(after reading some love letter from Keats)

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Step forward


Sebastian

Não, não vou falar de Bach, nem da Little Britain, nem dos Skid Row. Quero falar do que o meu cabelo necessita. Precisa de tratamento físico e espiritual...precisa de uma massagem, de algumas pontitas cortadas, de carícias de dedos sem medo, de vento gozado ao sol, de chuva que o toca em si (pode ser bemol), precisa de una quantos itens que perfazem uma lista que assusta qualquer conta bancária.
Mas elejo um, hoje, só hoje, porque tenho necessidade, porque não o tenho, porque o cabelinho chama por ele - vem a mim, vem!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Um casaldente.

O pior aconteceu. Naquela madrugada quente e chuvosa, onde dois seres falavam a dois mil e novecentos quilómetros por hora, um deles perdeu um dente. Não chorou, nem entrou em pânico, apenas olhou-o bem, inspecionou bem a podridão que testemunhara já muitos fármacos e vergonhas, e deitou-o ao lixo, fazendo até um esforço para não o lançar ao ar, e o comer.
Os dois seres não se conheciam, mas falavam sobre todos os tormentos e nações que já tinham galgado..tão bonitos, ali encolhidos, desvastando escrúpulos, comendo do próprio sal que jorravam..
O dente, ao ver-se no lixo, desejou nunca ter vivido, e até chorou, mas os dois seres só queriam aglomerar todo o conhecimento e fazer um intercambio. Loucos. Poucos. Deitaram-se para o sal escorrer melhor - um não suportava a saudade, o outro desejava nunca a ter sentido...tal como o dente não desejava ter vivido
 


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

I against I


                                                 
                                                 I against I -  não sei o que fazer comigo.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resuminho

Não aguento mais a palavra "Comercial" (olha, mas não era esta que queria desconstruir e o mainstream, e não sei que mais), calma, não é isso. "Comercial" é uma pessoa que vende, tenta vender, normalmente recebe à comissão, tem que passar recibos verdes, às vezes bater portas, às vezes ser bonito(a), às vezes perceber de automóveis, outras de têxteis...não aguento mais abrir as páginas dos sites de emprego e ver "Comercial" infinitamente.
Quanto ao tempo, está maravilhoso, chove imenso.
Sinto dores e fome, mas não tenho vontade de comer. Sinto-me frustradíssima mas não é impeditivo de procurar viver (obrigada, comprimidos). Receitaram-me "Almas Mortas" de Gogol, irei experimentar, estou bastante curiosa. (bem queria afastar-me dos Russos, mas não tem jeito)
Quanto ao tempo, está maravilhoso, chove pouco.
Escuto algo que me faz pensar - música - techno underground, do fantástico projeto Nature Soul..nem dou por mim, quase, só dou conta dos meus ouvidos, das mãos, do ecran, e do pensamento...esse voa como um falcão, hoje já quase que deu a volta ao mundo. Lembrei-me agora de uma notícia triste (não, não tem a ver com orçamentos de estado ou Sandys): um dos meus mais prezados blogs encerrou portas - O Circo da Lama - lamento mesmo muito, mas tenho esperança que o senhor se arrependa e retorne ao poder.
Quanto ao tempo, está maravilhoso, não ouço chuva.


Complicações


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tempo

Um livro na cama, o meu corpo na cama, os meus olhos na parede, a minha sede ignorada (juntamente com a vontade de ir à casa de banho), o meu coração palpita...late...bate. E o tempo gere estas horas, assim como quem não quer a coisa...malvado.

domingo, 28 de outubro de 2012

Eu querer até queria...


Queria-a muito, mas não está disponível de momento. É mais bonita ao vivo, no entanto, reconheço que não é aconselhável para quem dá muitos abraços...ou para quem tem (usando uma expressão que li há pouco, qual adolescente na fronteira entre o decadente e o original) "índices de roço" elevados.

sábado, 27 de outubro de 2012

Spys

I - think - this - is - perfect.
É difícil entender a compaixão...eu sei que é. Eu tenho-a e também não a compreendo, quero afastá-la mas ela é carraça, tento ignorá-la mas ela é má para mim. Mas como eu tenho compaixão por ela...aturo-a.
A minha mãe pediu-me para a acompanhar ao cemitério ("ajudas-me a limpar o jazigo e assim..."), eu nem respondi, mas irei...ela pensa que me ajudará se me fizer sair de casa, julgo eu..! A minha carcaça pode acompanhá-la, mas eu estarei sempre aqui, aterrorizada, morta mas nem tanto, no ponto intermédio...senti um enorme pavor ao ler "A Morte de Ivan Ilitch"...ainda por cima acabei de o ler no hospital, enquanto esperava 3h por uma consulta médica...o mundo fluía..em harmonia...Ivan Ilitch esperava a morte, aterrado, o meu médico (reconheci-lhe a voz) carregou em algum botão e ouviu-se na sala de espera (as pessoas riram-se, e eu) "- não, o senhor não vai morrer disto", eu aterrada vivo, perseguida pelos fantasmas do passado (que rica expressão, nem a posso ver) e pelos do futuro...o presente...é isto aqui.
 (Não, não vou complementar este post com uma imagem do "Grito", seria o cúmulo do cliché, e hoje não estou para isso, apesar do conteúdo do textito)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Um amor para a vida...quer ela esteja perdida ou não...nunca me aborreceu, sempre tão doce...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Post de inauguração


Já fiz muita blogoviagem (muita = relativo, óbvio), é um hobby, gosto, e dei por mim a pensar que, dependendo do interesse que alguém tenha, encontra sempre algo, ou seja, blogs específicos para um determinado interesse. Todo o blog tem um nome, e um sub nome implícito (é um blog sobre…). Há blogues que falam sobre variadíssimos temas, ainda bem. Mas acho que é pertinente desconstruir a ideia de que quem gosta de moda é fútil e quem gosta de ler é intelectual, a título de exemplo. Por que é que eu não posso ser uma amante de perfumes, ao mesmo tempo que gosto de cozinhar (não gosto),ao mesmo tempo que tenho um prazer enorme em ler o “Whutering Heights” de Emily Brontë, ao mesmo tempo que gosto de ouvir Mão Morta, ao mesmo tempo que odeio pessoas felizes mas fico feliz com um casaco novo da Zara?  Eu própria já criei blogs, em tempos – tinha um sobre música, outro sobe beleza, outro sobre animais, e mais não me lembro…
Não compreendo muito bem aquela coisa do “ eu devoro livros, mas só de autores malditos ou demasiado inteligentes, odeio a sociedade, tenho vergonha que me vejam interessado(a) em comprar um verniz para as unhas, e nem pensar em ouvir Robbie Williams, por favor, eu só gosto de boa música”. Não entendo.

Aqui me assumo, aqui irei falar, ouvir, cantar, cheirar sobre o que bem me apetecer. E note-se que até é, de certa forma, um esforço, porque os rótulos e preconceitos já estão de tal forma entranhados que muitas vezes misturar soa a esquizofrenia. Se uma mistura incomoda muita gente (neste caso a mim), muitas incomodam muito mais eh eh…a ver vamos.
Nada melhor para começar este blog do que postar um parvo (o personagem Ali-G) a entrevistar um génio (Chomsky)…mas que bela mistura lool..eu ria-me com o Ali-G mas considero quase uma falta de respeito fazer palhaçadas com Noam Chomsky. Adorava saber realmente como foi todo o processo..intriga-me! A sério, respect eh eh